Quem nunca...?

23/12/2012 10:46

... Gastou horrores em algo que não era necessário?

 

Bom, eu sou louca por maquiagem. Na verdade descobri isso há pouco tempo, depois de tornar-me Consultora de Beleza na empresa Mary Kay Cosmétics. Fiquei tão louca que estou virando maquiadora! #Adoro

E ultimamente eu NÃO POSSO  passar em frente a uma lojinha de cosméticos que me dá um siricutico! Ai, é difícil gente. Sempre falta um lápis colorido, um batom daquele tom ou um gliter na cor da moda. Mulher adora arruma uma desulpa para si mesma de que está PRECISANDO daquilo.

Mas olha meninas, isso não é legal. Porque no fim do mês esses pequenos itens que a gente vai comprando dão uma soma alta que faz muita falta na hora de pagar as contas!!!

 

Que tal um desafio?

*Do dia 03/01/13 (é, depois das festas pq essa época é complicado) ao dia 30/01/12 não iremos comprar nada de bobices pra em fevereiro começarmos a guardar uma graninha por mês. Bora?*

 

Bjos gatinhas! Espero que tenham gostado do primeiro artigo!!!!!!

Fê Rodrigues